Quebrador de Links para Google Chrome 1.1 Grátis


Tamanho: 10 Kb
Sistema: WindowsXP- Vista – 7
Estilo: Programas
Desenvolvedor: Google
Descrição: Quebrador de Links é uma extensão para Google Chrome com a única finalidade de possibilitar a realização de qualquer download desejado.
Tal função é interessante porque muitos sites protegem os links para seus arquivos por meio de serviços especiais,

os quais muitas vezes requerem um número de celular ou a instalação de um programa indesejado.
Para evitar que seu computador (ou celular) fique sujeito a propagandas intermináveis e desagradáveis, uma boa maneira de se prevenir é usando um complemento como o Quebrador de Links. Afinal, basta identificar o link da página de proteção e a extensão consegue reconstruir o endereço da página original.

Consiga qualquer link

Embora ainda esteja em versão Beta de teste, o Quebrador de Links já é capaz de burlar os endereços de muitas páginas de proteção usadas atualmente por diversos sites de download. Caso você encontre alguma em que isso não aconteça, provavelmente a próxima atualização da extensão trará a possibilidade de acessar essas páginas.
Com o Quebrador de Links instalado, simplesmente abra o endereço protegido no navegador e clique sobre o ícone do complemento no canto superior direito. Feito isso, uma página é aberta com o link desprotegido: clique nele para acessar o endereço correto de download.

0 comentários: sobre Quebrador de Links para Google Chrome 1.1 Grátis

Enviar um comentário para Quebrador de Links para Google Chrome 1.1 Grátis

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN