Minecraft 1.1 Cracked Completo


Minecraft é um jogo de construção que já conquistou milhões de pessoas no mundo inteiro. Use todos os elementos que encontrar no seu caminho para construir objetos, prédios bonecos e muito mais.

Imaginação e paciência são dois elementos fundamentais para se dar bem em Minecraft, um titulo que mistura elementos dos jogos de plataforma, de aventura e ação. Colete e transforme blocos de diversos materiais para criar seu mundo.

É possível jogar sozinho no modo Single Player ou, com bastante pessoas no modo Multiplayer, interagindo com jogador. A variedade de missões, cenários e objetos que podem ser criador no Minecraft é gigantesca. A unica coisa que precisa é imaginação
Minecraft é um jogo de construção que já conquistou milhões de pessoas no mundo inteiro. Use todos os elementos que encontrar no seu caminho para construir objetos, prédios e muito mais.
Os Gráficos do Minecraft são bastante rudimentares e todos os elementos são pixelados e têm pouca definição. No entanto, esse visual tosco faz parte do jogo e é um dos fatores que serve para marcar a diferença com outros games. Depois de alguns minutos você vai acabar achando até engraçado

Instruções:
1°=Download
2°=Extrair o arquivo Minecraftsp.exe
3°=Abrir o jogo e colocar o nome que quiser
4°=Clique em "Force Update"
5°=Clique em play e divirta-se


                                                                                             Download
                                                                 





                                                                                        


0 comentários: sobre Minecraft 1.1 Cracked Completo

Enviar um comentário para Minecraft 1.1 Cracked Completo

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN